Página inicial > EDITAIS - UFPI > Suspensão do calendário eleitoral para a escolha de Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do curso de Medicina (CCS/UFPI)

Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h50

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da A Comissão Eleitoral (CE) para a escolha de Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Curso de Medicina do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPI), do Campus Ministro Petrônio Portella, para o biênio 2023/2025, no uso de suas atribuições legais, comunica aos docentes e discentes vinculados ao curso de Medicina que participam da referida eleição a suspensão do Calendário Eleitoral.

Confira o comunicado.

registrado em: ,