Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCL: Aviso de licitação do Pregão Eletrônico Nº 25/2023

CCL: Aviso de licitação do Pregão Eletrônico Nº 25/2023

Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 08h11

A Universidade Federal do Piauí, através dos Pregoeiros, designados pelo Ato da Reitoria no 1.031/22, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO N° 25/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos (quilometragem com franquia 3.000 km/mês para veículos com motorista e combustível), para transporte de servidores, colaboradores, corpo acadêmico e materiais da Universidade Federal do Piauí nos Campi Professora Cinobelina Elvas (CPCE/Bom Jesus-PI), Amílcar Ferreira Sobral (CAFS/Floriano-PI), Colégio Técnico de Floriano (CTF) e Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), e na prestação de serviços de locação de veículos por acionamento, para o transporte de servidores, colaboradores, corpo acadêmico e materiais da Universidade Federal do Piauí nos Campi Ministro Petrônio Portela (Teresina), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus), Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos), Amílcar Ferreira Sobral (Floriano) e Colégios Técnicos de Teresina, Bom Jesus e Floriano, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

ABERTURA: 13/11/2023 às 08:30 h

LOCAL: www.gov.br/compras