Página inicial > EDITAIS - UFPI > CTT/UFPI: Abertura de inscrições para preenchimento do cargo de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) - Quadriênio 2023-2027

Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 09h05

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria - Nº 14/2023 (CTT/UFPI), para a realização da consulta à Comunidade Universitária na escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Colégio Técnico de Teresina (CTT) vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), obedecendo à Resolução nº 143/2023 – CONSUN, de 28 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições legais e legislação vigente, torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento do cargo de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) para o quadriênio 2023-2027 no sítio oficial do CTT (https://www.ufpi.br/ctt).

Confira ao edital aqui.
Veja a homologação das chapas inscritas aqui.

registrado em: ,