Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC divulga resultado final do benefício de Isenção da Taxa de Alimentação (ITA) para Campus de Floriano

Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 15h13

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o PRIMEIRO RESULTADO FINAL da seleção para o benefício de fluxo contínuo ISENÇÃO DA TAXA DE ALIMENTAÇÃO (ITA), previsto na Resolução No 319/2022, e disponibilizado para a comunidade acadêmica através do Edital No 09/2022 PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes em situação de deferimento deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil (NAE/CAFS) para assinatura dos Termos de Compromisso e de Concordância Pedagógico, entrega do Atestado de Matrícula e para recebimento da Declaração do Benefício que dar á acesso gratuito aos Restaurantes Universitários da UFPI.

Atenção! De acordo com o Edital, é permitido, ao/à estudante, até 02 (duas) inscrições no benefício neste edital. Dessa forma, caso seja indeferido/a após o recurso, poderá se inscrever novamente.

Confira.

registrado em: ,