Página inicial > EDITAIS - UFPI > Homologação das inscrições de chapas para a eleição de Chefe e Subchefe do Departamento de Parasitologia e Microbiologia

Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 14h53

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria nº 050/2023, de 30 de maio de 2023, da Direção do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí, seguindo o Cronograma Eleitoral do EDITAL Nº 01/2023 que rege a consulta à comunidade universitária para a escolha de Chefe e Subchefe do Departamento de Parasitologia e Microbiologia (DPM)/CCS, Campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí, para o biênio 2023/2025, após a análise do requerimento enviado à comissão eleitoral através do e-mail: , conforme legislação vigente (Resolução nº 022/1993 e artigos 2º, 10º e 11º da Resolução n° 35/2020 CONSUN/UFPI), torna pública a homologação da ÚNICA chapa inscrita UNIÃO E AÇÃO, tendo como candidatos a Profa. Dra. GIRLENE SOARES DE FIGUEIRÊDO ao cargo de Chefe e o Prof. Dr. VAGNER JOSÉ MENDONÇA ao cargo de Subchefe do referido Departamento.

Confira.

registrado em: ,