Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital para eleição de Chefe e Sub Chefe do Departamento de Ciências Econômicas

Edital para eleição de Chefe e Sub Chefe do Departamento de Ciências Econômicas

Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 11h16

Considerando a Portaria no 03/2023 - DECON/UFPI, de 24 de março de 2023, do Chefe do Departamento de Ciências Econômicas/CCHL/UFPI, que designou a Comissão Eleitoral, composta pelos membros: Prof. Thiberio Mota da Silva (Titular-Presidente), Prof. Francisco Evandro de Sousa Santos (Suplente), Prof. Caio Matteucci de Andrade Lopes (Suplente), Célia Maria Lopes da Silva (Servidora-Membra), Jairo Pinheiro Santos Moura Filho (Estudante-Titular) e Francisco Gabriel Morais de Carvalho (Estudante-Suplente), com base na Resolução no022/93 Conselho Universitário da UFPI. A referida Comissão, com seus membros titulares, no uso das atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais da Instituição, torna público e convoca a comunidade acadêmica do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí.

Confira.

registrado em: ,