Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de Eleição para Chefe e Subchefe do Departamento de Construção Civil e Arquitetura

Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h51

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Comissão Eleitoral instituída pela Portaria No 007/2022-DTR/CT, de 22 de setembro de 2022, no uso de suas atribuições, divulga o edital para a escolha do Chefe e Subchefe do Departamento Construção Civil e Arquitetura do Campus de Teresina. Desta forma, também convoca a comunidade universitária a participar da eleição para escolha do Chefe e Subchefe do Departamento Construção Civil e Arquitetura da Universidade Federal do Piauí – biênio 2022/2024.

Confira o edital.

registrado em: ,