Página inicial > EDITAIS - UFPI > Segunda convocatória do cadastro de reserva para Auxílio Residência (AR) do Campus de Teresina

Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h22

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga a segunda convocatória do cadastro de reserva da seleção para o Auxílio Residência (AR) do Campus Ministro Petrônio Portella, previsto no Edital Nº02/2022 - PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes abaixo relacionados entre as posições 174 e 194 (21 estudantes no total) deverão encaminhar os termos de Compromisso e Concordância para o endereço de e-mail beneficios.sepe.praec@ufpi.edu.br  impreterivelmente no período de 12 a 16 de setembro de 2022.

O/A estudante deve possuir matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico. Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA na lista do resultado final retificado deverão ficar atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações, caso haja recurso financeiro disponível.

Confira a convocatória.

Termo de concordância.