Página inicial > EDITAIS - UFPI > Assessoria Internacional comunica oferta de bolsas na Universidade Internacional de Kutaisi na Geórgia

Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 15h52

A Assessoria Internacional da UFPI, por meio da Embaixada da Geórgia no Brasil divulga a oportunidade de bolsas à estudantes internacionais na Universidade Internacional de Kutaisi (KIU).

Em 2022, a KIU disponibiliza oficialmente aos estudantes um programa de mestrado em Finanças e Informação, Programas de Gerenciamento e doutorado em Ciência da Computação, Matemática, Economia e Física, além de já ofertar programas de bacharelado em ciência da Computação, Matemática e Gestão.

Mais informações clique aqui.

registrado em: ,