Página inicial > EDITAIS - UFPI > Departamento de Computação divulga edital de monitoria para o período letivo 2021.2

Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h03

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências da Natureza (CCN), Departamento de Computação, torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no período letivo 2021.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução No 76/2015–CEPEX, de 9/9/2015 e de acordo com o disposto no EDITAL No 10/2021-CAAC/PREG/UFPI de 05 de Novembro de 2021, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência em diversas disciplinas durante o referido período letivo.

Confira aqui.

registrado em: ,