Página inicial > EDITAIS - UFPI > UNASUS/UFPI: abertura das inscrições para o curso de especialização em Saúde da Família e Comunidade

Última atualização em Sábado, 06 de Abril de 2019, 08h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNASUS), através da Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu e Residências, da PróReitoria de Ensino de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições, de acordo com o cronograma de atividades anexo, para o preenchimento de até 70 (setenta) vagas do CURSO DE PÓS-GRADUÇÃO LATO SENSU, NÍVEL ESPECIALIZAÇÃO, EM SAÚDE DA FAMÍLIA E COMUNIDADE, aprovado através da Resolução nº 029/19 – CEPEX/UFPI, de 25/03/2019, a ser realizado pela UFPI, na modalidade de ensino a distância, destinadas exclusivamente aos Médicos selecionados para o Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde (MS), constantes na relação anexa, que estão em exercício profissional nos municípios do Estado do Piauí, mediante convênio firmado entre a UFPI e o MS, através do TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA DE RECURSOS – TED nº 150/2015, que teve seu prazo de vigência prorrogado até 25/02/2020 (Ofício Sistema nº 56 – MS/SE/FNS, de 16/01/2019). Maiores informações pelo e-mail ou pelo telefone (86) 3215-5885.

confira a chamada.

confira o edital.