Página inicial > EDITAIS - UFPI > GEDI/CNPq: inscrições para participar de projeto de extensão

GEDI/CNPq: inscrições para participar de projeto de extensão

O Grupo de Estudos Sobre Doenças Infecciosas e Outros Agravos (GEDI/CNPq) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida alunos do curso de Graduação em Enfermagem e Odontologia para o processo seletivo para participar das atividades do Projeto de Extensão aprovado em processo seletivo edital Nº 28/2018 PIBEX/UFPI Intitulado: Promoção da saúde e contexto familiar de adolescentes residentes no Colégio Técnico de Teresina.

O GEDI tem como líder a Profa. Dra. Rosilane de Lima Brito Magalhães e conta com 13 membros em nível de graduação, mestrado e doutorado.

Das inscrições:

Data local: 07/03/2019 na secretaria do Programa de Pós Graduação em Enfermagem- UFPI

Horário: 14h30 às 17h

Nº de vagas: 04 Enfermagem e 01 odontologia. (4º ao 8º período)

Documentos: Ficha de inscrição (em anexo); Cópia do Currículo Lattes (ATUALIZADO) e comprovante de IRA igual ou superior a 7,0 (Sete).

Obs: Será realizada análise. E também entrevista dia 12/03/2019 dos alunos selecionados pelo GEDI.

Ficha de inscrição.

registrado em: ,