Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de convocação dos aprovados referente ao preenchimento de vagas nos cursos de graduação em licenciatura em música e artes visuais.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE), da Pro-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), tendo em vista o Edital nº 12/2018 - UFPI, referente ao processo seletivo para preenchimento de vagas nos CURSOS DE GRADUAÇÃO DE LICENCIATURA EM MÚSICA E EM ARTES VISUAIS - 2019.1, torna público o presente Edital de convocação dos aprovados/classificados para Matricula Institucional relativo ao preenchimento das vagas para ingresso na UFPI, após o encerramento do processo seletivo, conforme listados no Anexo I.

Edital.

Anexo I - Relação de Convocados.

Anexo II - Documentação para matrícula.

Anexo III - Documentação de Comprovação de Renda.

Anexo IV - Autodeclaração de Ensino Médio em Escola Pública.

Anexo V - Autodeclaração de Cota Racial.

Anexo VI - Autodeclaração de Casa Cedida.

Anexo VII - Declaração de União ou de Separação de União Estável.

Anexo VIII - Declaração de Não Titularidade Bancária.

Anexo IX - Declaração Para Maiores de 18 Anos.

Anexo X - Declaração de que Não Possui Carteira de Trabalho.

Anexo XI - Declaração de Renda para Trabalhadores Autônomos.

Anexo XII - Declaração de Pensão Alimentícia.

registrado em: ,