Página inicial > EDITAIS - UFPI > Bom Jesus: resultado parcial dos benefícios PRAEC

Bom Jesus: resultado parcial dos benefícios PRAEC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Assistência Estudantil-NAE/CPCE, divulga o resultado parcial dos benefícios da PRAEC, conforme edital nº 01/2018-PRAEC/UFPI. Os/As estudantes com processos indeferidos poderão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil-NAE/CPCE para solicitar esclarecimentos sobre o indeferimento nos dias 23, 24 e 25 de julho/2018.

Os/as estudantes classificados/as dentro das vagas deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil – NAE/CPCE, no período de 14 a 17 de agosto de 2018, para assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos listados a baixo:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar da UFPI (atualizado);

– Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

Confira:

Resultado do Auxílio Creche (AC)

Resultado da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

Resultado do Auxílio Residência (AR)

Resultado da Isenção Taxa de Alimentação (ITA)

registrado em: ,