Página inicial > EDITAIS - UFPI > Reabertura de edital para seleção de alunos no Programa Residência Pedagógica

Reabertura de edital para seleção de alunos no Programa Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão de Governança dos Programas de Iniciação à Docência da UFPI (CGPID) e da Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica, nos termos do Edital Nº. 06/2018 e suas retificaçãoes e da Portaria Nº 45, de 12/03/2018-CAPES, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura, presencial e a distância, no período letivo 2012.1, que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para o Programa Residência Pedagógica da UFPI, no campus Ministro Petrônio Portella, conforme o item 3.7 do Edital.

Confira o edital.

registrado em: ,