Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Gildásio Guedes recebe hoje (19) o Colar do Mérito do TCE Piauí

Reitor Gildásio Guedes recebe hoje (19) o Colar do Mérito do TCE Piauí

Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 08h41

Nesta sexta-feira (19), às 10h, o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, será agraciado com o Colar do Mérito “Conselheiro Jesualdo Cavalcanti” do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) em sessão solene no Plenário do Tribunal. A honraria é a terceira concedida por órgãos públicos estaduais ao Reitor, que já foi agraciado com homenagens como da escola do judiciário e do Tribunal Regional Eleitoral.

Para este ano, a outorga da medalha do TCE-PI será entregue a 16 personalidades. O colar consiste na maior homenagem conferida pelo órgão a pessoas e entidades pela excelência nos serviços prestados na administração pública e na sociedade. A cerimônia faz parte da programação do evento que celebra os 123 anos do TCE-PI.

A solenidade conta com transmissão ao vivo no canal do TCE-PI no Youtube. Para acessar o link, clique aqui.