CEAD/UFPI divulga edital de processo seletivo com 8 vagas para Apoio Administrativo

Imprimir
Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 17h20

Entre os dias 1º e 6 de julho estão abertas as inscrições para o processo seletivo com 8 vagas para Apoio Administrativo do Centro de Educação Aberta e à Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI). O edital também oferta a formação de 8 vagas de cadastro reserva. As funções de Apoio Administrativo correspondem às áreas de Operador de Câmera e Editor de Vídeo, Diagramador, Programador Web, Técnico em Eletrônica, Jornalista, Organizador de Eventos, Designer Instrucional e Pedagogo.

O primeiro colocado de cada função/área será convocado para o preenchimento das vagas ofertadas. Os demais candidatos, até 5 vezes o número de vagas em cada função/área, formarão o cadastro de reserva, o que não garante direito à convocação, a qual poderá ocorrer à critério do CEAD, conforme sua necessidade, obedecendo-se a ordem de classificação. Vale frisar ainda que cada candidato só poderá concorrer a uma vaga.

Os interessados em participar devem encaminhar a documentação exigida no edital em um único arquivo PDF para o e-mail:  Tanto o “nome” do arquivo quanto o “assunto” do e-mail devem conter o CPF e a área pleiteada (exemplo: 0000000000 – Apoio Administrativo: Programador web).

O resultado final será divulgado no dia 31 de julho.

Mais informações, confira o edital.