UFPI assina contrato para realização de concurso em Beneditinos-PI

Imprimir
Última atualização em Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 12h06

beneditinos_2.jpg

Na manhã desta segunda-feira  (10), o Vice-Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Viriato Campelo, juntamente com o Prefeito de Beneditinos-PI, Jullyvan Mendes, assinaram contrato para realização de concurso público no município, que viabilizará cerca de 60 vagas em diversas áreas. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) será o órgão responsável pelo planejamento e concretização das etapas do concurso, definindo e elaborando os editais. A previsão para o lançamento do edital será na primeira quinzena de fevereiro.

Segundo o Vice-Reitor, Viriato Campelo, a realização do concurso juntamente com a prefeitura de Beneditinos, concebe a atuação da Universidade fora de seus muros, oportunizando um serviço de qualidade e credibilidade, já firmada por toda a sociedade, como é o caso da COPESE.

beneditinos 1

Vice-Reitor, Viriato Campelo

Para o prefeito de Beneditinos, Jullyvan, a assinatura representa a concretização de um desejo antigo da população local, e que “vai solucionar a carência de cargos, que ficaram vagos e de cargos que foram surgindo ao longo do tempo, como o de guarda municipal.

beneditinos 4

Prefeito de Beneditinos-PI, Jullyvan Mendes

 

beneditinos 3

(Da esqueda para direita), Presidente da Coordenadoria Permanente de Seleção, Gilvan Lima; Prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes; Vice-Reitor, Viriato Campelo; Pró-Reitor de Planejamento, Luis Carlos Sales e Superintendente de Comunicação, Fenelon Rocha.