Reitor visita obras no Centro de Tecnologia

Imprimir
Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 09h29

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, visitou, na manhã desta sexta-feira (22), o Centro de Tecnologia (CT), para averiguar in loco serviços de recuperação e qualificação de espaços do Centro. As medidas de manutenção da UFPI acontecem mesmo em período pandêmico em toda Universidade e seus campi.

VISITA AO CT 4

Fizeram parte da visita além do Reitor da UFPI, o Prefeito Universitário, Alessandro Rhadamek; a diretora do CT, Nícia Formiga; o coordenador de manutenção, Pedro Gomes; além de coordenadores de curso, professores e servidores técnico-administrativos.

Gildásio avaliou que as obras de manutenção da UFPI estão recebendo bastante atenção da administração superior e considerou que “a estrutura da UFPI está sendo muito bem cuidada para que, assim que voltem as aulas, sejam garantidas as melhores condições aos estudantes”, disse.

VISITA AO CT 12

Reitor em visita ao CT, acompanhado da Diretora Nícia Formiga, coordenadores e professores.

Os serviços de manutenção e melhoramento no CT incluem retelhamento, pintura do bloco da engenharia mecânica, manutenção dos banheiros, portas, substituição de forro, instalação elétrica de máquina, instalação de bancada, abrigos e sistemas de gás, recuperação de piso da parada de ônibus e  manutenção de laboratórios.

VISITA_AO_CT-37_copy.jpg

 

VISITA AO CT 17

 

VISITA AO CT 31