Prédio do NAE do Campus de Picos é concluído; novo espaço tem oito salas para atendimentos

Imprimir
Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 10h39

As atividades do Núcleo de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos (NAE/CSHNB), passarão a ser desenvolvidas em local mais amplo e adequado. Foi entregue nessa segunda-feira (20) ao Campus o novo prédio do NAE/CSHNB. Os engenheiros da Prefeitura Universitária estiveram em Picos e atestaram a finalização e entrega da obra, que foi orçada em mais de R$ 600 mil.

WhatsApp_Image_2021-09-20_at_17.44.01_1.jpeg

Novo prédio tem oito salas para atendimentos

O prédio tem três salas para técnicos, três salas para técnicos profissionais de saúde, sendo duas conjugadas, sala para dentistas, sala para atividades coletivas, almoxarifado e copa. Antes, eram apenas três salas para o desenvolvimento de todas as atividades do Núcleo. 

O diretor Pró-Tempore, Juscelino do Nascimento, comemorou a conclusão da obra, que vai ofertar espaço mais adequado para a comunidade acadêmica. “Esperamos servir mais e melhor a comunidade interna, considerando a ampliação do nosso espaço.Temos um sentimento de muita gratidão, contentamento e alegria, por que é uma conquista importante para o campus, então, ficamos muito gratos à administração superior por ter oportunizado a construção desse prédio”, destacou.

foto_juscelino_.png

Diretor Pró-Tempore, Juscelino do Nascimento, celebrou a conclusão da obra 

O NAE tem uma equipe multiprofissional formada por duas nutricionistas, uma pedagoga, duas assistentes sociais, uma odontóloga, e uma assistente em administração e oferta os serviços: social, pedagógico, odontológico e a secretaria administrativa.

O Reitor da UFPI, professor Gildásio Guedes, deve entregar a obra à comunidade em evento que será marcado em momento oportuno.

Saiba mais sobre o NAE/CSHNB na página do Núcleo.

Relacionada:

Reitor Gildásio Guedes inaugura prédio do Curso de Medicina do Campus de Picos