Palestra SIBi/UFPI desta terça (14) apresenta Manual de normas de monografias, dissertações e teses da UFPI

Imprimir
Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h59

O Sistema de Bibliotecas da UFPI (SIBi/UFPI) convida a comunidade ufpiana a participar nesta terça-feira, 14 de setembro de 2021, de 15h as 17h, da Apresentação do Manual de normas de monografias, dissertações e teses da UFPI. O treinamento será ministrado pelo bibliotecário da Biblioteca Comunitária Carlos Castello Branco (BCCB), Me. Rigoberto Veloso de Carvalho, na plataforma Meet. Limite de 250 participantes.

Inscrições: https://forms.gle/iwYKVZU8DdRYXSNu8.

O manual foi elaborado pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da UFPI (SIBi/UFPI) com o objetivo de dar subsídios a todos que necessitam de um norteamento para a produção intelectual no ambiente acadêmico. Pode ser baixado.

Semanalmente ocorrerão outras palestras. Confira o cronograma.

Em cumprimento à determinação da Organização Mundial de Saúde e do Comitê Gestor de Crise da Universidade Federal do Piauí no que se refere às ações de enfrentamento ao novo Corona Vírus, o SIBi/UFPI continua com suas atividades presenciais suspensas ao público.

Todos os livros emprestados estão sendo automaticamente renovados e todas as multas estão suspensas. As devoluções devem ser agendadas pelos nossos canais on-line. 

Mais informações:

ufpi.br/biblioteca (https://ufpi.br/biblioteca)

Instagram (@bccbufpi)

WhatsApp (86 3237 1771)

E-mail: