Aula Inaugural do PPGEd nesta quinta (20/05) discute Pesquisa Educacional em Tempos de Pandemia

Imprimir
Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 10h51

ppged.png

 

Será realizada na próxima quinta (20/05) às 14h a aula inaugural do período 2021.1 do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd/UFPI). A atividade terá transmissão pelo Canal da UFPI no Youtube da UFPI ( Ufpi TV - YouTube).

Na aula inaugural, será discutido o tema: "Pesquisa Educacional em Tempos de Pandemia: implicações no contexto internacional e brasileiro" tendo como palestrantes os professores Robert Evan Verhine, Coordenador de Área de Educação da Capes, que abordará: “A avaliação da Capes em tempos de pandemia e pós pandemia”; Joaquim Luis Alcoforado, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC); a Profa. Regilda Moreira Aráujo, Pró-Reitora de Ensino de Pós-graduação (PRPG/UFPI), que discutirão o tema proposto para o evento mediado pela Profa. Maria da Glória Carvalho Moura, Coordenadora do Curso de Pós-graduação em Educação (PPGEd).

Estão convidados a participar do evento a Administração Superior da UFPI, Professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGEd, Coordenadores de programas de pós graduação da UFPI, sede e Campi fora da sede e demais interessados.