Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAFS: Rodas de Terapia Comunitária Integrativa retomam atividades online amanhã (19), às 19h
Início do conteúdo da página

CAFS: Rodas de Terapia Comunitária Integrativa retomam atividades online amanhã (19), às 19h

Imprimir
Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 09h03

IMG 20210118 WA0012

 

O projeto ConViver CAFS, coordenado pelas Professoras Janaina de Paula e Giovanna Libório, em parceria com o Polo Espaço Família e ABRATECOM, convida toda comunidade acadêmica e externa para rodas de TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA com as Professoras  Áurea Silva e Marluce Tavares (Espaço Família) e demais terapeutas comunitários . A participação nas rodas são gratuitas e acontecem sempre às terças-feiras, às 19h, e quintas-feiras às 13h30 pela plataforma Zoom.  

A Terapia Comunitária Integrativa é uma roda de conversa, um espaço comunitário onde se procura partilhar experiências de vida e sabedorias de forma horizontal e circular. Cada um torna-se terapeuta de si mesmo, a partir da escuta das histórias de vida que ali são relatadas.  Todas as pessoas e de qualquer faixa etária podem participar. Todos se tornam corresponsáveis na busca de soluções e superações dos desafios do cotidiano, em um ambiente acolhedor e caloroso.
 
Para participar das reuniões, solicite a senha de acesso ao zoom,  por mensagem de Aplicativo WhatsApp ou SMS ao número (086) 98134-0763 (Professora Janaina de Paula).
 
A participação não gera certificado de participação.
Fim do conteúdo da página