Grupos de estudo Gbio e Geas da UFPI promovem palestras e minicurso no mês de Agosto

Imprimir
Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h13

Isso mesmo! No mês de agosto o Grupo de Estudos em Biodiversidade (Gbio) e o Grupo de Estudos de Aimais Silvestres (Geas) da Universidade Federal da Piauí (UFPI) também promoveram minicursos e palestras onl-ine, gratuitas e com certificado.

Ao todo, foram realizadas cinco palestras com os seguintes temas: “Os desafios da Atenção Primária em Saúde no enfrentamento da Covid-19: estratégias e intervenções”, “Peste Suína Clássica: desafios do Serviço Veterinário Oficial”, “Comercialização e Mercado Pet”, “Hantavírus e Arenavírus no Brasil” e “Resistência aos antimicrobianos: o desafio das superbactérias para a Saúde Pública”. Além das palestras, foi realizado o minicurso “Marcação e Identificação de Animais Silvestres”.

Algumas palestras estão disponibiliadas no canal do Youtube "UFPI no Enfrentamento da Pandemia". Inscreva-se no canal para receber as notificações.

Mais palestras e minicursos serão realizados até o final do ano. Para mais informações, siga os perfis no Instagram @gbioufpi e @geasufpi, onde são publicadas as datas das palestras e minicursos a serem ministrados.