Programa Clube do Vinil homenageia cantor Tom Zé nesta quinta-feira

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Nesta quinta-feira (07), a partir das 21 horas na FM Universitária 96,7, o programa Clube do Vinil homenageia os quarenta anos de lançamento do álbum Todos os Olhos do cantor, compositor e poeta Tom Zé. O programa conta também com a participação de André Henrique, vocalista e guitarrista da banda Corpus Conti e o Neurônio Espellho.

Em função de um problema técnico no streaming habitual, a equipe da Atividade de Extensão Clube do Vinil convida os ouvintes da FM Universitária a, excepcionalmente nesta data, acompanharem o Clube do Vinil em seu rádio de pilha, três-em-um, walkman ou através do rádio do transporte público enquanto o problema é resolvido. Ante tal adversidade, será feito o possível para disponibilizar, na próxima semana, um novo streaming aos radiouvintes no sítio acadêmico www.alcionecorrea.com, onde haverá uma subdivisão específica para o programa.

A depender das condições técnicas, a reprise do programa desta data deve ser transmitida pela FM Universitária no domingo, às 21:30 horas.