Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI > Inscrições para novas turmas presenciais e gratuitas de cursos de inglês do programa Idiomas Sem Fronteiras
Início do conteúdo da página

Inscrições para novas turmas presenciais e gratuitas de cursos de inglês do programa Idiomas Sem Fronteiras

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional informa que nesta segunda-feira (02), serão abertas as inscrições para novas turmas de cursos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras. O período de inscrições é de 02/05/16 a 16/05/16 (meio-dia). Haverá vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação (Mestrado ou Doutorado) e servidores (técnicos e docentes) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que tenham feito a prova do TOEFL ITP e já tenham obtido o resultado.

Os cursos ofertados são Leitura e Escrita em Língua Inglesa para Atividades Acadêmicas e  Conversação em Inglês para Fins Acadêmicos e Profissionais. Os cursos são gratuitos e presenciais em Teresina.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: http://isfaluno.mec.gov.br/

As aulas começarão a partir do dia 27 de maio.

Mais informações: acesse a página do Programa Inglês sem Fronteiras no Facebook.

Confira aqui o quadro de oferta de turmas. 

O Edital publicado pelo MEC está disponível no site http://www.jusbrasil.com.br/diarios/110838767/dou-secao-3-10-03-2016-pg-53 .

registrado em:
Fim do conteúdo da página