Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Realizada visita técnica ao prédio da Morfologia da UFPI

Realizada visita técnica ao prédio da Morfologia da UFPI

MORFO 2220190128114727

Representantes da PREUNI, CCS e STI em visita ao prédio de Morfologia

Na manhã de hoje (28) aconteceu a visita técnica no prédio da Morfologia, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que contou com a presença da Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir Nogueira, do Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Prof. Dr. Viriato Campelo, assim como a participação dos representantes da Prefeitura Universitária (PREUNI) e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). A proposta da visita foi verificar o funcionamento das atividades do Departamento paralelas às obras finais do prédio.

O Prof. Dr. Viriato Campelo, Diretor do CCS, esteve acompanhando a visita. “Sabemos como o prédio se encontrava. Então o processo foi muito proveitoso, com muito diálogo. Tivemos a participação de outros setores, como a PREUNI, e a contribuição de professores e técnicos. Agora nesse período de 2019, a ideia era que algumas atividades do Departamento fossem realizadas lá, principalmente aquelas que a infraestrutura permitisse. Portanto, o objetivo é esse: ocupação do prédio já que nós estamos, praticamente, concluindo todas as etapas para sua utilização”, destaca o diretor.

Confira mais fotos da visita:

MOooRFO20190128114211

MORFO 520190128110629