Pró-reitora de Extensão e Cultura participa da aula inaugural do “Curso de Formação Complementar do Internato do Curso de Medicina da UFPI 2022”

Imprimir
Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 17h24

001

Na manhã dessa sexta-feira, 13/05, a Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professora Dra. Deborah Dettmam Matos, participou da abertura do “Curso de Formação Complementar do Internato do Curso de Medicina da UFPI 2022”.

O curso de extensão, cadastrado na PREXC, tem como coordenador o professor Dr. Carlos Eduardo Batista de Lima e coordenador adjunto o professor Dr. Tibúrcio do Monte Neto.

O curso é destinado aos graduandos de medicina da UFPI e visa solidificar os conhecimentos multidisciplinares adquiridos pelos alunos durante a sua formação, além de proporcionar maiores conhecimentos práticos sobre a assistência hospitalar.

A abertura do curso foi realizada no auditório do Hospital Universitário (HU/UFPI) e contou ainda, com a presença do superintendente do HU, Dr. Paulo Márcio Sousa Nunes, que também faz parte da equipe do curso, do diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Dr. Arquimedes Cavalcante e da coordenadora do curso de Medicina da UFPI, Dra. Mônica Napoleão.

002