Revista LES publica nova edição

Imprimir
Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 14h51
imagem sem descrição.

A Revista Linguagens, Educação e Sociedade, vinculada ao Programa de Pós- Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí, lançou no mês de agosto de 2022 sua nova edição de número 49.

O novo número da revista conta com 11 artigos nacionais e internacionais, que abordam sobre temáticas variadas e trazem contribuições importantes para o campo da educação. Os textos discutem sobre currículo, diversidade de gênero, formação docente, Educação de Jovens e Adultos, direitos humanos de mulheres, dentre outros temas.

A Revista LES está de cara nova! Tanto na sua capa que traz uma nova edição, quanto em seu site, atualizado e mais estruturado para facilitar o acesso aos nossos leitores.

Convidamos os estudantes e professores da UFPI, bem como os leitores da LES para visitarem o novo site e lerem os trabalhos publicados nesta e nas outras edições da revista.É importante que vocês façam seu cadastro no site para receber as informações sobre os novos números e as notícias atualizadas da revista.

Seja você um dos nossos leitores, autores ou avaliadores da LES. Venha conhecer um pouco mais da nossa revista.


Clique no link e acesse a nossa nova edição:
https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/issue/view/207

 

Curta e compartilhe nossa revista nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/RevistaLESufpi
Instagram: https://www.instagram.com/revista_les