Revista Científica Biosphere do Campus da UFPI em Picos tem nova edição publicada

Imprimir
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 10h22 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 10h35

Screenshot_20221122-0930422.png

Está disponível a nova edição eletrônica da Biosphere (Volume 2, número 2), que é a primeira revista científica do Campus Senador Helvídio Nunes, da Universidade Federal do Piauí (CSHNB/UFPI).

Biosphere é uma revista direcionada à divulgação de pesquisas científicas que contribuam para o desenvolvimento das seguintes áreas: Biodiversidade, Biotecnologia, Ciências Ambientais, Direito Ambiental, Educação, Ensino, Geociências e Interdisciplinar.

O Periódico é vinculado ao Núcleo de Pesquisas em Ciências Naturais do Semiárido do Piauí – NUPECINAS, com sede no CSHNB/UFPI, em Picos – Piauí. O acesso à revista é gratuito, pelo endereço eletrônico revistas.ufpi.br/index.php/bcc/issue/archive. (Através do link é possível a visualização e submissão de artigos à Biosphere).

A edição atual traz quatro artigos com temas relacionados à Germinação e Sementes e Morfologia da Plântula; O trabalho de Alfabetização ecológica junto às crianças; Levantamento Florístico do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros; Dentre outras.

Notícia relacionada: Em alusão ao Dia Nacional da Caatinga Nupecinas promove encontro em Picos