Aluno de Educação Física realiza ação do dia das crianças em Currais

Imprimir
Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 08h43

 

Na noite de quinta-feira (13/10), o aluno do curso de Educação Física do polo de Currais, Ariel de Sousa Medeiros, realizou uma festinha de Dia das Crianças. O evento ocorreu na comunidade Agrovila, no interior de Currais.

A ação realizada pelo aluno teve apresentações, brincadeiras, jogos e a tão aguardada entrega de presentes para divertir e entreter a criançada. “Nunca aconteceu um evento do dia das crianças neste interior em Currais; a proposta era trazer a ludicidade, como jogos e brincadeiras, fazendo com que as crianças tenham vivência prática”, afirmou Ariel de Sousa.

 

 

O evento foi realizado com grande êxito e contou com a ajuda dos professores da escola João Pinheiro, Antônia Avelina, Raylane Santos, Sandra Tavares, Jheisson Ribeiro, Maria da Conceição Pereira, Jessuslene de Andrade e a diretora Maria de Fátima Clementino, professores da escola onde o evento foi realizado.

Segundo Ariel de Sousa muitas outras pessoas também ajudaram diretamente e citou algumas: Andreia Ferreira da comunidade, Everaldo Gerente do grupo AZN (Fazenda Ema Flor) um dos patrocinadores, Maria Dasneves Ferreira, Maria de Lourdes Barbosa, Romilda da Cruz Merendeira da Silva, Letícia Ribeiro e Erielma Pereira alunas da escola João Pinheiro.

 

 

Ação como essa do Ariel de Sousa tem o nosso reconhecimento, merece ser divulgada e, muito importante, deve ser continuada, disse Glória Ferro, Coordenadora Institucional do Parfor/UFPI.