AS CORES DO CCHL NA PONTE ESTAIADA!

Imprimir
Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 07h27

Ontem e hoje, 14 e 15.02.23, a iluminação da Ponte Estaiada de Teresina-PI homenageia, com as cores dos Cursos do CCHL todos(as) que  vivem, trabalham e acreditam que a Educação e a Ciência são indispensáveis para construir um mundo melhor.

Na data de hoje, o CCHL comemora 50 anos de sua fundação.
 
Chegar ao nosso Cinquentenário só foi possível porque cada um dos sujeitos históricos que viveram e vivem no CCHL, acreditaram que ensinar e aprender no campo das Humanidades representa valorizar a Sociedade, a História e reconhecer o lugar da vida e das pessoas na construção de um mundo melhor.
 
Aproveitamos para agradecer o trabalho árduo e cotidiano do corpo Docente, Discente da Graduação e da Pós-Graduação, dos Departamentos, das Coordenações, dos Servidores Técnicos e dos Terceirizados que conosco compartilham da crença que novos tempos se constroem com trabalho vivo a cada dia. Celebrar nossa História, é valorizar o que somos, o que fomos e o que desejamos juntos construir.
 
Convidamos a todos para, neste dia, 15 de fevereiro, celebrar  a vida, o trabalho e os desafios postos ao Centro de Ciências Humanas e Letras.
 
Captura_de_Tela_2023-02-15_às_07.18.58.png