Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Inscrições abertas: Campeonato Mundial de Oratória em Espanhol

Inscrições abertas: Campeonato Mundial de Oratória em Espanhol

Atualizado em quarta, 21 junho 2023 15:45

unnamed_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy.png

Campeonato Mundial de Oratória em Espanhol: "Isto é discutível: Seremos capazes de distinguir as notícias verdadeiras das falsas com inteligência artificial?"

A Rede Latino-americana de Cooperação Universitária (RLCU) e a Liga Espanhola de Debate (LEDU) está selecionando estudantes universitários da América Latina para participar da Edição 2023 do Campeonato Mundial de Oratória em Espanhol.

Os inscritos são convidados a debater a seguinte questão: "Seremos capazes de distinguir as notícias verdadeiras das falsas com inteligência artificial?". O prazo para inscrições se encerra no dia 05 de junho.

A disputa terá uma etapa classificatória realizada virtualmente e uma etapa final, que deve reunir 4 finalistas em Madrid, Espanha. Todos os finalistas terão seus custos de deslocamento e alojamento pagos pela organização do evento.

Os prêmios a serem distribuídos incluem: smartphones, troféu de vencedor, certificados e gastos de translado desde o país de origem até o local da final. O formulário de inscrição está disponível neste link. Clique aqui para acessar o edital de seleção do campeonato.