ETS divulga orientações para realização do teste TOEFL IBT Home Edition

Imprimir
Atualizado em sexta, 10 março 2023 16:16

 

Entendemos que alunos e instuições do mundo inteiro confiam nas pontuações do teste TOEFL iBT®, por isso a segurança da prova é muito importante para a ETS. Peço a sua colaboração na divulgação das seguintes orientações de segurança da ETS durante a administração do TOEFL pela equipe do centro aplicador ou do Proctor- em caso o teste seja  seja feito em casa. É importante que os alunos que irão se submeter à prova, sigam corretamente essas instruções. Também compartilhamos logo abaixo um conteúdo sobre o uso de software não autorizados e não licenciados durante o teste. https://origin-www.ets.org/toefl/test-takers/ibt/test-day/policies/improper-behavior-dismissal/

 

1. Sobre softwares não licenciados – Os computadores devem usar um sistema operacional aprovado, que deve ser licenciado. Versões não licenciadas ou em modo de teste não são permitidas.

 
2. Sobre softwares não autorizados – Os candidatos devem desativar qualquer software de compartilhamento de tela ou acesso remoto (como Zoom®, Skype®, TeamViewer®, Microsoft Teams® e Apple Remote Desktop™) antes mesmo de iniciar a prova. O software deve permanecer desativado durante todo o teste. E atenção! O aluno deve certificar-se de que o software não abrirá automaticamente durante o teste.
 
 
 
 
 
Acompanhe a divulgação desta e mais noticias também por nossas páginas no instagram e twitter @assinterufpi