Bolsas para Mestrado em Ciências Cognitivas em universidade na Croácia.

Imprimir
Atualizado em sexta, 10 março 2023 11:43

Estão abertas inscrições para o curso de mestrado em Ciências Cognitivas na Universidade de Rijeka na Croácia. O programa tem como foco a integração entre filosofia e psicologia, complementado por outras disciplinas dentro das ciências cognitivas. Participantes têm a oportunidade de aprofundar conhecimentos trabalhando com estudantes de várias partes do mundo. O curso, ministrado em inglês e com duração de 2 anos, tem custo anual de 1025 euros, mas há possibilidade de bolsa.

 

Requisitos para inscrição 

- Um bom nível de fala e escrita em inglês (nível B2 de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referências para Língua - QECR). A competência no idioma será examinada através de uma breve entrevista como parte do processo de seleção. Um teste oficial não é requisitado.

- Diploma a nível de graduação em uma das disciplinas das ciências cognitivas, incluindo psicologia, filosofia, linguística, biomedicina, biologia, antropologia. Se o participante possuir formação em outras áreas, o comitê do programa irá considerar casos individuais. Contate o programa antecipadamente para mais informações.

- Estudantes que se encontram no último semestre da graduação em uma das áreas citadas acima também podem participar mediante comprovação de status como formando.  

 

Como se inscrever 

Interessados devem preencher formulário disponível na página do programa que pode ser acessado clicando aqui. O formulário deve ser enviado para email disponibilizado no próprio documento. Também é pedido uma carta de motivação em inglês e cópia do CV do participante, além de comprovação de status formando para estudantes que ainda não concluíram a graduação. As inscrições estarão abertas até 24 de março de 2023. 

 

Para mais informações sobre o programa de mestrado e outros detalhes sobre o processo de inscrição, acesse o site clicando aqui.