GCUB divulga oportunidade de desconto para a realização do Exame TOEFL iBT

Imprimir
Atualizado em quinta, 25 agosto 2022 06:13

Em parceria com a Educational Testing Service (ETS), o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) divulga nova oportunidade para solicitação de voucher com desconto de 15% para a realização do Exame TOEFL iBT. Esse desconto é exclusivo para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB. Desse modo, a Assessoria Internacional da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa à comunidade acadêmica que, como parceiros do GCUB, a UFPI e seus vinculados podem aproveitar o desconto. 

 

VOUCHER TOEFL

 

O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% é de: US$ 182,75 dólares americanos. O interessado deverá depositar ou transferir para a conta do GCUB o valor do exame em Reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada exclusivamente por meio do site oficial do Banco Central.

Após o pagamento da taxa (valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 182,75 dólares americanos), o interessado deverá preencher o formulário, onde constam os dados para transferência bancária e outras informações, no link a seguir: https://form.jotform.com/221813041309647.

Os vouchers serão emitidos pela ETS e enviados pelo GCUB aos interessados no prazo de até 15 dias úteis. Após o recebimento do voucher, o beneficiário terá o prazo de até 1 ano para realizar o Exame TOEFL iBT. O prazo para a transferência e preenchimento do formulário se encerra às 23h59 do dia 31 de julho de 2022. 

Para mais informações, os interessados devem contatar o GCUB através do seguinte e-mail: .