Página inicial > Últimas Notícias - Assinter > Embaixada da Colômbia divulga bolsas para cursos de pós-graduação

Embaixada da Colômbia divulga bolsas para cursos de pós-graduação

Atualizado em segunda, 06 dezembro 2021 10:26

embajadadecolombia

A Embaixada da Colômbia no Brasil compartilha a convocatória 2022-1 para o Programa de Reciprocidade para Estrangeiros Bolsa Colômbia, a qual estará aberta até o dia 20 de dezembro de 2021. A bolsa é oferecida pelo Instituto de Crédito Educativo y Estudios Técnicos en el Exterior (Icetex) e permite a estudantes estrangeiros realizar programas de pós-graduação em Instituições de Educação Superior colombianas com custo de matrícula 100% patrocinado e apoio econômico para manutenção.

O infográfico da convocatória, em espanhol, inglês e francês, aborda os requisitos, benefícios e período de inscrição. Além disso, no link a seguir é possível consultar a oferta acadêmica e todas as informações importantes da convocatória: https://web.icetex.gov.co/becas/programa-de-reciprocidad-para-extranjeros-en-colombia/.