Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Auditoria > Parfor > Últimas Notícias - Parfor
Início do conteúdo da página

Últimas Notícias - Parfor

Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 12h49

Coordenadora Institucional do PARFOR/UFPI participa de grupo de trabalho na CAPES

No período de 19 a 24 de agosto, a Coordenadora Institucional do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da UFPI (PARFOR/UFPI), professora Glória Ferro, esteve em Brasília participando de grupo de trabalho na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Encontro ocorreu na sede da CAPES, em Brasília A professora Glória...

Registrado em: Últimas Notícias - Parfor

Última atualização em 30/08/2024, 12h49

  • publicado
  • 30/08/24
  • 12h49

PARFOR Indica: livro “O corpo tem suas razões"

O “PARFOR Indica” é um projeto de incentivo à leitura do PARFOR/UFPI e inclui a indicação de obras literárias (livro, revista, reportagem, resenha e outras produções...

  • não publicado
  • 30/08/24
  • 09h42

PARFOR EQUIDADE: adiado prazo para realização da Matrícula Institucional

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE) e d a Coordenação Institucional do Programa Nacional de Formação de...

  • não publicado
  • 29/08/24
  • 09h02

Combate à dengue é tema de ACE da turma de Geografia do Polo do PARFOR/UFPI de Currais

Com a temática de Meio ambiente, educação ambiental e educação para o consumo, a turma de Geografia, do Polo do PARFOR/UFPI de Currais, realizou a III Mostra das Atividades...

  • não publicado
  • 29/08/24
  • 12h02

Com o tema “Babaçu e as quebradeiras de coco”, cursistas de Letras-Libras, do Polo de Teresina, promovem evento de ACE em escola municipal

O curso de Letras-Libras, do Polo do PARFOR/UFPI de Teresina, realizou na última sexta-feira (23), na Unidade Escolar Matias Olímpio, o evento de culminância da disciplina de Atividades...

  • não publicado
  • 28/08/24
  • 12h29
Fim do conteúdo da página