Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mini-maratona celebra 58° aniversário do CAT

Mini-maratona celebra 58° aniversário do CAT

Na manhã desta quarta-feira, 09, foi realizada mais uma vez a Mini-maratona, que faz parte das atividades em alusão aos 58° aniversário do Colégio Agrícola de Teresina - CAT, celebrado nesta quinta-feira, 10. Participaram da maratona, alunos dos mais variados cursos ofertados pelo CAT. Eles percorreram uma distância de 4km que teve partida do Pátio do Estacionamento do Hospital Universitário da UFPI e chegada no Colégio Agrícola de Teresina.

O evento contou ainda com a presença do Superintendente do Banco do Nordeste em Teresina, Francisco Lopes de Lacerda Silva, que prestigiou o evento.

Alunos reunidos antes do Inicio da Mini- Maratona

Alunos em posição de partida

Alunos finalizando o percurso

Professor Francisco Sinimbú, diretor do CAT, e o superintendente do Banco do Nordeste, Francisco Lopes de Lacerda