Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Nutrição lança edital para seleção de professor substituto

Departamento de Nutrição lança edital para seleção de professor substituto

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e o Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Federal do Piauí, tornam público aos interessados que estarão abertas no dia 10 de maio (quinta-feira) as inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professor Temporário por um período de até 6 meses, podendo renovar por mais seis meses em Regime de Tempo Parcial TP-20 (20 horas semanais).

As inscrições ocorrerão nos dias 10 e 11 de maio. No dia 10 serão para os candidatos portadores do Título de Mestre. Não havendo nesta data candidatos inscritos em número igual ou superior ao dobro de vagas oferecidas, poderão ser inscritos candidatos Graduados em Nutrição no dia 11.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, por procuração ou pelos correios no horário das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:30h, no Departamento de Nutrição, no SG-13, no Campus Universitário. Telefone (86) 3215-5863.

Veja abaixo o edital na íntegra e anexos.

Edital 006-2012 - Nutrição

Edital 006-2012 - Nutrição - Pontos