Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Educação Tutorial abre edital para seleção de bolsistas

Programa de Educação Tutorial abre edital para seleção de bolsistas

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), lança edital para seleção de estudantes para o Programa de Educação Tutorial (PET). No total, são disponibilizadas 04 (quatro) vagas para ingresso ao Programa. Sendo 02 (duas) para concorrer bolsas no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) mensais, com duração de dois anos e, 02 (duas) para alunos voluntários, portanto, sem bolsas.

O PET é um Programa acadêmico direcionado a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, que se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores-tutores. A seleção se destina a estudantes, regularmente matriculados no Campus Ministro Petrônio Portella em Teresina/PI, no 1º e 2º período dos cursos de Direito, Serviço Social, Pedagogia, Nutrição e Ciências da Computação. Os candidatos devem apresentar disponibilidade mínima de 20 horas semanais, para o cumprimento das atividades do Programa, sem prejuízo das demais atividades acadêmicas.

As inscrições serão realizadas nos dias 24 e 25 de abril de 2012, no horário de 09 às 12h, na cidade de Teresina, no Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí, na Pró-Reitoria de Extensão, sala do Núcleo de Pesquisa e Extensão Universitária para a Terceira Idade (NUPEUTI). A inscrição somente será realizada pelo interessado.

Confira o edital.