Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > SRH: informativo sobre recesso para comemoração das festas de final de ano

Seminário sobre literatura e informática acontecerá dias 16 e 17 de abril

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2012, 14h00

O Núcleo de Pesquisa em Literatura Digitalizada (NUPLID) realizará, nos dias 16 e 17 de abril, o I Seminário NUPLID: Convergências entre literatura e informática.

Durante os dias do evento, aspectos da relação Literatura e Informática serão discutidos entre os pesquisadores do Núcleo, professores, comunidade universitária e professores convidados do Núcleo de Pesquisas em Informática, Literatura e Linguística (NUPILL), da Universidade Federal de Santa Catarina, através de palestras, apresentações de comunicações, chats presenciais com os professores do NUPILL e lançamento de livros sobre a temática.

Confira a programação completa do evento