Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga seleção para professor temporário do campus de Parnaíba

UFPI divulga seleção para professor temporário do campus de Parnaíba

A Universidade Federal do Piauí, por meio da direção do campus de Parnaína, informa que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de PROFESSOR TEMPORÁRIO correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 6 (seis) meses, em regime de TI-20 (20 horas semanais) para a área de matemática e em regime de TI-40 (40 horas semanais) para a área de metodologia científica.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 11 de abril de 2012, no horário de 8:30 às 11:30 e 14:30 às 17:30 horas, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática no Campus Parnaíba, Bairro São Benedito, Parnaíba-Piauí. Admitir-se-á inscrição através de procuração com firma reconhecida.

O Edital atende a Portaria Interministerial nº 18, de 27 de janeiro de 2012, e a Portaria nº 196, de 24 de fevereiro de 2011, que trata da autorização de contratação de PROFESSOR TEMPORÁRIO para "atender à demanda do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais - REUNI".

Confira o edital completo.

Confira também Aditamento e homologação de inscrições para professor do campus de Parnaíba - publicada em 12.04.2012