Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Polo de Apoio Presencial da UAB em Simplício Mendes firma convênio com o BB

Polo de Apoio Presencial da UAB em Simplício Mendes firma convênio com o BB

O Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil na cidade de Simplício Mendes celebrou convênio com o Banco do Brasil para realização de estágios de estudantes do curso de Administração e Administração Pública.

"Com a formalização do estágio esperamos contribuir para um aperfeiçoamento na carreira de nossos acadêmicos, que terão oportunidades de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos na Universidade", explica a professora Naira Lopes Moura, coordenadora do Polo de Apoio Presencial UAB.

Por meio do convênio, o acadêmico poderá estagiar de seis meses à dois anos em agências do Banco do Brasil da região de Simplício Mendes.