Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto PENSE realiza inscrições para seleção de alunos nesta segunda (02)

Projeto PENSE realiza inscrições para seleção de alunos nesta segunda (02)

A Coordenação do Projeto de Ensino de Saúde e Exatas - PENSE, da Universidade Federal do Piauí, informa que as inscrições para a seleção de alunos serão realizadas nos dias 02 e 03 de abril de 2012, segunda e terça-feira, respectivamente, das 08h às 12h e das 14h às 16h, no Auditório Afonso Sena, localizado no Departamento de Física, no Centro de Ciências da Natureza, em Teresina. São oferecidas 200 (duzentas) vagas. No ato da inscrição será solicitada uma taxa de R$ 10,00 para confecção do material de inscrição.

O PENSE está no seu sexto ano e tem como objetivo auxiliar estudantes que objetivam ingressar em instituições de ensino superior, dando suporte nas disciplinas de Biologia, Física, Matemática e Química.

A seleção de alunos acontecerá por um teste seletivo, que será aplicado no dia 14 de abril, contendo 60 questões distribuídas entre as áreas de Biologia, Física, Matemática e Química. Os 200 primeiros estarão aptos a participar do projeto. As aulas acontecerão aos sábados a partir de 28 de abril, das 08h às 17h, e eventualmente, aos domingos das 08h às 12h.

Confira a seguir a lista dos documentos exigidos para a realização da inscrição:

♦ Fotocópia e original do histórico escolar do candidato ou declaração de conclusão do Ensino Médio;
♦ Fotocópia e original da carteira de identidade do candidato.

Confira o cronograma de seleção aqui.

Mais informações no telefone: (86) 3215-5843