Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Hospital Veterinário seleciona bolsistas para projeto de extensão

Hospital Veterinário seleciona bolsistas para projeto de extensão

A professora Ana Maria Quessada seleciona bolsistas para o projeto de extensão "Conscientização sobre prevenção de enfermidades de cães e gatos para clientela do Hospital Veterinário Universitário da UFPI". As inscrições devem ser feitas na recepção do HVU.

São critérios indispensáveis ser cadastrado no grupo de pesquisa em Cirurgia e Clínica Veterniária; não ser bolsista; ter cursado no mínimo 3 períodos do curso de Medicina Veterinária; disponibilidade de 20 horas semanais; e disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

Para a inscrição são necessários: Fotocópia do CPF, identidade, comprovante de matrícula atualizado, histórico escolar, comprovante de participação do grupo de pesquisa de Cirurgia e Clínica Veterinária, e dados bancários para consulta no ato da inscrição. É preferível que o aluno tenha fluência na língua portuguesa e experiência de participação em projeto de extensão ou pesquisa.