Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Associação dos portadores da doença de Crohn realiza feijoada no dia 27

Associação dos portadores da doença de Crohn realiza feijoada no dia 27

Desde de 2004 o Serviço Social do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza um trabalho de acompanhamento e tratamento de pacientes acometidos pelas Doenças Inflamatórias Intestinais - Crohn e Retocolite Ulcerativa Intestinal, ainda pouco conhecida e divulgada.

No intuito de divulga, angariar fundos e sensibilizar a comunidade universitária e a sociedade piauiense sobre essas duas graves doenças. O Serviço Social do HU em parceria com à ACRONN-BR ( Associação do Portador de Doença Crohn e Retocolite do Norte-Nordeste do Brasil) realizará no dia 27 de maio de 2012, uma feijoada no Clube dos Servidores da UFPI- (SINTUFPI).

O Hospital Universitário presta atendimento público gratuito em parceria com a ACRONN-BR.

Confira outras matérias relacionadas:

UFPI apoia caminhada de conscientização sobre a doença de Crohn

Associação dos portadores da doença de Crohn comemora 5 anos