Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cultura Francesa apresenta projetos de pesquisa e extensão na terça, 20

Cultura Francesa apresenta projetos de pesquisa e extensão na terça, 20

Os Professores do Curso de Extensão em Francês da Universidade Federal do Piauí realizaram uma apresentação dos atuais projetos de pesquisa e extensão. A reunião acontecerá na terça-feira (20), ás 15h30min, na Sala Camilo Filho do CCHL.

Na apresentação o Prof. Antônio Ribeiro, coordenador da área, apresentará detalhes do concurso recentemente lançado pela Embaixada da França no Recife. Para que os alunos interessados possam entender melhor o evento e participar.

Na ocasião, o Centro de Cultura Francesa apresentará o projeto de recuperação dos festejos relativos à Fête de la musique, que serão realizados em junho. A referida exposição de atividades e projetos marcará, no âmbito do Curso de Licenciatura em Letras, a passagem do Dia da Francofonia, comemorado em 20 de março.

O Centro de Cultura Francesa convida a todos os alunos de Licenciatura em Letras, de quaisquer habilitações a participar do evento.