Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga seleção de bolsistas para o curso de Extensão em Francês

UFPI divulga seleção de bolsistas para o curso de Extensão em Francês

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público o presente Edital de Nº 12/2012, referente à seleção de bolsistas para o Curso de Extensão em Francês 2012/1.

A seleção se destina a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal do Piauí e a servidores da UFPI e/ou seus dependentes, obedecendo aos critérios do presente edital. As inscrições serão realizadas no dia 16 de março de 2012, no horário de 08h30min às 11h30min, na Coordenação de Cursos e Estágios Não Obrigatório da Pró-Reitoria de Extensão (CCENO/PREX/UFPI).

Confira o edital aqui.

Contato CCENO: (86) 3215-5574.