Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Letras divulga aditamento do edital de monitoria

Departamento de Letras divulga aditamento do edital de monitoria

O Departamento de Letras do Centro de Centro de Ciências Humanas e Letras do Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em virtude das modificações implementadas pela Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico no Edital Nº 041, de 7/11/2011 (CAAP/PREG), através do Aditamento Nº 002, de 8 de março de 2012, torna público aos alunos interessados em atuar no Programa de Monitoria que "o processo seletivo e o acompanhamento de monitores remunerados e de monitores não remunerados a integrarem o mencionado Programa no primeiro semestre letivo de 2012 ocorrerão da mesma forma do período anterior (2011.2)". Este aditamento atualiza o Edital Nº 03 do Departamento de Letras, de 13 de dezembro de 2011.

Confira o aditamento na íntegra